::União entre diferentes religiões::

Bença dos mais velhos que eu! Recebi um convite pra visitar um terreiro de Candonblé e que vi foi simplicidade e responsabilidade. Me fez lembrar da casa de minha avó, mãe de santo de nação. Uma boa conversa e um café pra lá de bom! Resolvi repartir com vocês porque temos que ser unidos.
Não importa qual seja sua religião, o que importa é o respeito que devemos ter. Estou sempre recebendo notícias de dirigentes que sofrem por inveja, demandas e outras mais, isso cança! Precisamos nos unir cada vez mais! É muito difícil abrir um centro...Muito mais difícil mantê-lo aberto! Quando se acende uma luz na escuridão o que acontece? Todos os insetos noturnos, morcegos, mosquitos e outros bichos vem para se esquentar na luz que eles não têm! É assim que funciona, um tipo de vampirismo, nos terreiros que não têm uma boa supervisão. Não digo isto para que os dirigentes sejam mão de ferro. Digo para que os "sangue-sugas", aproveitadores, maldizentes, invejosos fiquem sabendo que o castigo vem a galope!
Muita força em sua tarefa Pai Pedro! Continue sempre em frente! Saravá!

 Visita ao abaçá de Pai Pedro (esquerda) e sua simpatissíma mãe de sangue no dia 01/08/2015

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deus, Jeová, El Shaddai, Elohim, Alá, enfim, Ele é único em sua plenitude. Todos devem ser tratados da mesma maneira e respeitados, independente de sua orientação religiosa.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! O que dói em mim, dói no meu irmão!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!