::A Vibração das Crianças na Umbanda::

Em primeiro lugar precisamos definir que esses espíritos são considerados os puros da Umbanda. Não se encontra literatura tão ao alcance porque eles não abrem seus mistérios facilmente. Têm um alcance espiritual muito grande e possuem autorização ao acesso a ficha cármica individual dos encarnados; também de ver e dar informações sobre a próxima encarnação da criança que vai vir.


Um fato muito interessante, no centro da minha falecida avó: meu avô perguntou para uma "criança" chamado Pedrinho qual seria o resultado do "jogo de bicho" do dia seguinte. Essa entidade disse que não podia falar e tanto meu avó insistiu que ele pediu açúcar espalhou no chão  e eu não lembro dos números exatos mas é como se ele tivesse escrito os números 1234 de forma espelhada e meu avô, anotando tudo, não deixou passar a oportunidade foi lá e apostou.  O resultado foi exatamente o que é essa criança escreveu: deu o número 4321, ele tinha escrito espelhado no chão rsrs!!!

 Outro fato interessante, eu escrevi num numa postagem anterior, é sobre manifestações mediúnicas no centro onde tinha uma pegadas na areia e um outro foi que tinha muita formiga no açucareiro da minha vó então ela pois num prato o açúcar no sol pra que as formigas fugissem quando o Sol esquentasse. Então eu e minha irmã ficamos sentado ao lado do pratinho e pra ver as formigas saírem e presenciamos o que  aconteceu, apareciam marcas de dedo no pratinho de açúcar como se alguém pusesse o dedo para lambuzar de açúcar e depois levar o dedo na boca.

A vibração das Crianças na umbanda permanece um mistério até hoje porque apesar de ter um alcance diferenciado das demais vibrações, sendo considerados puros na umbanda, não dão nenhum tipo de informação sobre a própria linha. Na Umbanda da Raís das Santas Almas essa Linha é chamada de Yori cujo Guia Chefe é chamada de Tupãzinho. Vale ressaltar que existe um velho ditado na na umbanda que diz mais ou menos assim: tudo que Exú faz, Criança desfaz mas o que Criança faz, nem Exú desfaz.

 Infelizmente hoje em dia nós temos dentro da Umbanda médiuns mal esclarecidos e despreocupados com a parte de estudo, resultando em falsas manifestações, fazendo atos de falta de higiene por exemplo pondo o dedo no nariz e em seguida põe na boca, comendo coisas do chão ou até mesmo com a falta de educação de uma criança extremamente mimada e mal educada,  mostrando língua, jogando objetos, fazendo birra e manha. Na minha opinião, como eu disse antes, é a manifestação do animismo, de como o médium acha que deve ser uma criança. Se você quer conhecer uma pessoa, espere chegar o carnaval e se você quer conhecer um médium de umbanda, espere chegar o trabalho de Criança.

Meu irmão de fé, eu proponho a você uma reflexão: se no seu grupamento ocorre tal manifestação de espíritos de Crianças xingando ou imitando uma criança mimada, fazendo birra, jogando objetos nas outras pessoas. Pense bem, analise friamente e veja se realmente aquela manifestação é de um ente espiritual responsável conhecedor de leis cármicas, ciente do seu papel nos trabalhos de caridade.

Deixo o meu fraterno saravá e mais uma informação: o seu dia é a quarta feira é o astro regente é Mercúrio a cor principal dessa vibração é o vermelho, da Chama Crística, pois é a cor vermelha que se sobressai enquanto na incorporação e seus aparelhos.

Até outra oportunidade com esperança de que você nos ajude a levar o bom nome da Umbanda as quatro cantos do mundo até outra oportunidade.

Postar um comentário

0 Comentários